Cretina Feelings

Não recomendo Pizzaria Carluccio – Manaus

Posted on: 25 de fevereiro de 2011

Bom dia a todos,

Não pensem que é uma corrente, este é um sincero desabafo de uma mãe com a dor de não poder ter feito nada por seu filho e a decepção de uma cliente desrespeitada pela administração da casa.

´´Na sexta-feira, 18.02.11 resolvemos ir até a Pizzaria (eu, meu esposo e meu filho) para comer pizza e como a maioria dos pais que tem filhos, estávamos em busca de um local que possuísse uma brinquedo teca para que nosso filho de 3 anos de idade pudesse brincar e se divertir. Chamamos também minha prima que foi com o esposo e suas duas filhas. Como era sexta-feira e estávamos um pouco cansados do dia inteiro de trabalho, pensamos em algo próximo de nossa casa e a escolha foi a pizzaria CARLUCCIO (próx ao porão do alemão, Estrada Ponta Negra, 6089.).

Nosso filho foi para a brinquedoteca e ficou lá por um tempo brincando normalmente, comeu pizza conosco e depois voltou para brincar. Em certo momento, meu filho saiu gritando da sala bem alto e chorando muito dizendo que a moça bateu nele (mostrando o seu braço)e as palavras dele foram exatamente essas. Sendo que ele chorava MUITO (com “saltos na respiração”) como nunca houvera antes. Imediatamente fui até a monitora e ela disse que nem estava olhando pra ele e que não sabia porque ele estava chorando. Mas ele chorava muito e repetia pra ela diversas vezes ‘’– Foi sim, você me bateu, chorando muito e gritando, de tão assustado que ele estava. Como o comportamento dele me assustou muito, pois NUNCA havia visto o meu filho assim, já não tinha a menor dúvida do que havia ocorrido.

Chamei então a gerencia da pizzaria, depois de alguns minutos apareceu uma moça sem farda nem crachá/identificação, perguntei se ela era gerente e ela disse que sim. Expliquei tudo que aconteceu para ela e pedi que ela voltasse a fita da filmagem da sala, pois tinha uma câmera dentro da brinquedoteca. Ela disse que solicitaria do filho da proprietária e que conseguiríamos com certeza ver a fita. No geral, a mesma não deu a devida importância e a momento algum pediu desculpas pelo ocorrido. Ela informou que a moça estava lá somente a três meses e que vinha de outra pizzaria. Fiquei por mais 20 minutos no local e não tivemos retorno. Nosso filho pediu autorização para retornar na brinquedoteca e permitimos, ficando em plena observação. Claro, trata-se de uma criança inocente que só queria brincar com a prima que também estava no local.

Ao sair, informei à gerente que estava indo  deixar meu filho em casa com meu esposo e voltaria para ver a fita e ela me encaminhou então para o lado externo da pizzaria para falar com o filho da proprietária. O mesmo permaneceu sentado em uma mesa acompanhado de uma mulher e outro homem. Pedi então a fita dele e ele informou que descobrira que desde 22 de dezembro de 2010 a filmagem não estava funcionando, o que não me surpreendeu.. Claro que ele sabia que  algo de errado havia acontecido, até porque a criança chorou muito. Ele imagina que qualquer pai ficaria revoltado ao ver seu filho sendo maltratado por uma monitora. O filho da proprietária a momento nenhum olhou pra mim (ficava sempre de cabeça baixa), não me pediu desculpas, não fez nada com a moça, não me procurou para explicar o ocorrido, não disse o que aconteceria com a moça e realmente estava dando pouca importância para meu pedido de explicação e providência. Isso muito me revoltou. Havia uma mulher com ele que disse que a criança podia estar aumentando. Ela ainda chamou meu filho pra perguntar o que aconteceu e ele repetiu tudo pra ela e ela tentou mudar as palavras dele perguntando – Mas não foi você que se bateu sozinho??. Para nossa surpresa, ela informou que é médica e estudou psicologia. Estava ela tentando mudar a opinião de uma criança de 3 anos de idade para tentar mudar a nossa atitude?

PS: Antes de eu sair, já a caminho do carro, o filho da proprietária pediu para eu ter cuidado com que ia fazer, pois eles conheciam muitos advogados.

Portanto, não recomendamos a pizzaria para ninguém!!! O mínimo que poderia acontecer era recebermos um pedido de desculpas e não ter pessoas tentando manipular uma criança para tentar apagar o que houve. Sinceramente, como mãe e ex cliente, jamais esquecerei!!!

Por favor, solicitamos que enviem a mensagem para todos que conhecem!!!

Susan Dutra

Já não vimos algo parecido, por aqui ?!?! Isso é Manaus minha gente!!!

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • Nenhum
  • liinny: Vou tentar fazer do blog, uma coisa bem legal e divertida... como uso meu twitter. Obg pela presença. bj
  • liinny: Obrigada Mac ;* Precisando... eu grito mesmo :)
  • Daniel Goettenauer: espero ler aqui as experiências de uma cretina. rs

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: